sábado, 6 de fevereiro de 2016

PROJETO 6 ON 6: PERSPECTIVA

Oi genteeeeee! É com grande alegria e um apertinho no coração, que hoje trago pra vocês o último post do Projeto 6 on 6. Se você está achando que essa série de posts passou rápido demais, é preciso lembrar que o Di Bobis pegou o bonde andando e só começou a participar a partir do terceiro mês do projeto, por isso, acabou sendo um 4 on 6, na realidade. Mas, de qualquer modo, foi um prazer tirar as teias de aranha da máquina, voltar a fotografar e conhecer todos os envolvidos nesse projeto fotográfico. Muito obrigada por tudo pessoal! Neste mês o tema é perspectiva, daí aproveitei pra me perguntar, por qual ângulo eu tenho enxergado a vida? E o assunto rendeu... vem ver!

Projeto 6 on 6, Perspectiva, Fotografia
Há quem maximize os medos

Projeto 6 on 6, Perspectiva, Fotografia
Há quem superdimensione os obstáculos

Projeto 6 on 6, Perspectiva, Fotografia
Mas eu prefiro confiar no mover de Deus

Projeto 6 on 6, Perspectiva, Fotografia
Decorar o meu jardim

Projeto 6 on 6, Perspectiva, Fotografia
Apreciar os (bom)bons momentos da vida

Projeto 6 on 6, Perspectiva, Fotografia
E mirar além das aparências.

Quem aí concorda comigo?


E pra ver mais perspectivas superinteressantes, acesse também:




Kisses, bye bye!

17 comentários:

  1. AIIII QUE LEGALLLLL! As fotos ficaram demais Carol! Se complementando e tal, adorei as frases, super criativa! Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Que criatividadee!Amei esse estilo de foto, ainda mais as legendas!Beijão, Carol!

    ResponderExcluir
  3. Socorro, que post MARAVILHOSO! Adorei as legendas que você criou pras fotos, fizeram toda a diferença!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas! Que projeto legal!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fotos perfeitas, que incrível quando olhamos por ângulo diferente ;)

    te indiquei num prêmio lá no Blog ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Fiquei muito feliz e lisonjeada por sua indicação ao prêmio. Muito obrigada Alessandra!!!

      Excluir
  6. Amei Carol ! As fotos que você tirou ficaram maravilhosas ! As frases também eu amei 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Show... Amei... Lindas fotos e belas palavras... Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Fotos divertidas quem não gosta de curtir o lado (bom) bom da vida hem bjus

    ResponderExcluir
  9. Que legal, amei as fotos... parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. GURIA que projeto legal. Tu arrasa nas fotos hein? por favor não deixe a máquina com teia de aranha de novo, precisamos de mais fotos tuas <3333333

    ResponderExcluir
  11. Legal as fotos. Haras Laeal

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS que post mais perfeito é esse mulher ? fora a criatividade que esta a 1000 , amei tudo as frases, fotos, maneira como abordou AMEI de mais , beijooos <3

    ResponderExcluir